É através do conteúdo das diferentes áreas de ensino que procuramos desenvolver nos alunos as capacidades intelectuais, o pensamento autônomo, a construção da própria identidade e a consciência crítica, para que possam compreender e participar ativamente da vida social dando continuidade aos seus estudos.

Nessa fase do desenvolvimento, o acompanhamento compartilhado é essencial (escola e pais), deve-se ter atenção em todos os passos dos nossos alunos, pois uma construção sólida de valores é salutar na continuidade dos estudos. O aluno Piaget é orientado para uma educação construída em valores positivos.

De acordo com essa perspectiva, vê-se o aluno como construtor do conhecimento, o professor como mediador, orientador e incentivador desse processo e o conhecimento como meio para o seu desenvolvimento, sendo essa fase do desenvolvimento observada com atenção, pois é nela onde as identidades se firmam e onde perspectivas para a fase adulta se embasam em modelos retratados nas relações familiares e escolares.

Ballet Infantil (Meninas)

7h40min às 8h20min
Ed. Infantil | Do 1º ao 3º Ano

7h40min às 8h20min
4º  e 5º Anos

Escolinha: Verificar na secretaria.

Dança (Meninas)

Segunda e Quarta

Do 6º Ano à 3ª Série

Escolinha: Verificar na secretaria.

Karatê (Meninos e Meninas)

Segundas e Terças

12h10min às 13h (Ens. Fundamental I e II)

13h10min às 14h (Ens. Médio)

Escolinha: Verificar valor na secretaria.

Masculino

Todas as Terças