MATRÍCULAS

Bem-vindo ao Colégio Piaget

Atuamos desde a Educação Infantil, abrangendo o Ensino Fundamental I, Fundamental II, Ensino Médio, Supletivo (EJA) , entre outras atividades.
Buscamos sempre o melhor para o desenvolvimento dos nossos alunos: na dinamicidade das aulas, respeito às diferenças, na interação social e na excelente qualificação da EQUIPE DE PROFISSIONAIS DO PIAGET, formando-se, assim, pontos fortes em nosso ensino. Desenvolvemos em cada aluno as habilidades que consagrarão seu futuro, auxiliando na preparação de um ser crítico e capacitado para enfrentar os vários obstáculos da vida.
Nossos resultados comprovam nosso sucesso educacional. São centenas de alunos aprovados nas Universidades mais concorridas do Brasil, com vários primeiros lugares, e ex-alunos atuando nas instituições profissionais públicas e particulares mais conceituadas do Brasil.
As unidades do COLÉGIO PIAGET compartilham profissionais experientes e qualificados, o que, aliado ao Sistema de Ensino de excelência, oferecem todas as condições necessárias para o ingresso dos nossos alunos nas melhores instituições de Ensino Superior e, sobretudo, no mercado de trabalho. Somos uma equipe organizada que planeja todo o desenvolvimento escolar em todas as áreas do nosso colégio.

Seja bem-vindo à família COLÉGIO PIAGET

Período de Matrículas Colégio Piaget

Ensino Regular:
Novembro/2019 à Janeiro/2020

Obs: Vagas limitadas!

Para esclarecer mais dúvidas:

Contate o Colégio Piaget

Seg-Sex 8h às 19h

Sábado: 8h às 12h

(84) 3218.6661 ou 3218.9194

colegiopiagetsatelite@hotmail.com

Você também pode pedir mais informações através do seguinte formulário: