Sejam bem-vindos

O MÁXIMO EM EDUCAÇÃO

COLÉGIO PIAGET

REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO

Com unidades em Natal e Parnamirim, o Colégio Piaget destaca-se como uma instituição educacional completa, oferecendo um ambiente acolhedor e estimulante para o desenvolvimento integral de seus alunos, desde a educação infantil até o ensino médio. Suas atividades são cuidadosamente planejadas e executadas, visando promover um aprendizado significativo e preparar os estudantes para os desafios acadêmicos e sociais.

Na educação infantil, o Colégio Piaget investe em práticas pedagógicas lúdicas e inovadoras, desenvolvendo um ambiente apropriado para a exploração, a descoberta e o incentivo à criatividade. As atividades são elaboradas de forma a estimular o desenvolvimento motor, cognitivo, emocional e social das crianças, promovendo uma base sólida para as etapas seguintes.

No ensino fundamental, o Colégio Piaget mantém o compromisso com uma educação de qualidade, adotando métodos de ensino modernos e alinhados às necessidades da sociedade. As disciplinas são apresentadas de maneira integrada, incentivando a interdisciplinaridade e a aplicação prática do conhecimento. Além disso, são desenvolvidos projetos pedagógicos que estimulam o pensamento crítico, a autonomia e a responsabilidade dos estudantes.

No ensino médio, o Colégio Piaget concentra seus esforços na preparação integral dos estudantes, oferecendo uma grade curricular robusta e atualizada. A equipe pedagógica está sempre atenta às demandas sociais e às exigências das principais instituições de ensino superior, garantindo que os alunos estejam devidamente preparados para os desafios acadêmicos e profissionais.

Além das atividades curriculares, o Colégio Piaget investe em atividades extracurriculares que enriquecem a formação dos estudantes. Projetos culturais, esportivos e sociais são incentivados, proporcionando oportunidades para o desenvolvimento de habilidades diversas, o fortalecimento emocional e do espírito de equipe.

A infraestrutura moderna e segura do Colégio Piaget, aliada a uma equipe qualificada de profissionais, contribui para um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento integral dos alunos. Dessa forma, a instituição destaca-se como referência na educação, consolidando sua missão de formar cidadãos críticos, éticos e preparados para os desafios do mundo.

Informações de contato
UNIDADE NATAL
(84) 2010.3041
colegiopiagetnatal@gmail.com

UNIDADE PARNAMIRIM
(84) 2010.2891
colegiopiagetparnamirim@gmail.com
A educação aguça o ser para a compreensão de mundo
na reflexão do servir a vida...

© 2003 por Colégio Piaget // Todos os direitos reservados ao Colégio Piaget.